15 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 17:04 - A | A

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 17h:04 - A | A

100 dias

Arma, dinheiro e produtos furtados são recuperados em operação

Cumprimento dos mandados de busca fazem parte das ações da operação Interior Seguro e contou com apoio da PJC de PVA e da PM

Redação: Jessica Bachega

Durante essa sexta-feira (27), a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, com o apoio as Polícia Militar (PM) da cidade e a PJC de Primavera do Leste, cumpriu mandados de  busca e apreensão na área rural e urbana do município. A ação faz parte da Operação Interior Seguro, que compõe as medidas de 100 dias do Governo do Estado.Como relatou o delegado de Campo Verde, Fernando Vasco, diligências foram conduzidas durante todo o dia e várias pessoas foram encaminhadas a delegacia municipal, entre eles o casal  Adilson Caetano Oliveira e Eleandra Aparecida da Silva, que na semana passada já havia sido detido com arma de fogo. Na residência, do casal, no bairro Cidade Alta, foram apreendidos produtos de furto como portas, janelas e cerâmica que foram reconhecidas pelas vítimas que furtos. Além de R$21 mil em dinheiro. Conforme informações da PM, Adilson já cumpriu pena e tem várias passagens pela polícia.

Na operação também foram apreendidas arma de fogo, entorpecentes, entre outros produtos encontrados nas buscas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

“A operação busca combater a criminalidade na cidade. Para isso realizamos as diligências cumprindo mandados referentes há vários crimes, principalmente o tráfico”, destaca o delegado.

 

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]