24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 09:28 - A | A

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 09h:28 - A | A

APREENSÃO

Após roubo em Campo Verde, menor é apreendido em hotel

A apreensão ocorreu na cidade de Nova Brasilândia

PM MT

Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de participar de um roubo na cidade de Campo Verde. O suspeito foi pego em um hotel, na noite de segunda-feira (15.02), em Nova Brasilândia. Na ação, a polícia apreendeu um automóvel Gol, dinheiro, uma máscara de palhaço e um simulacro de arma de fogo utilizados no assalto.

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 19h, sobre um roubo na cidade de Campo Verde, onde os criminosos haviam deixado as vítimas amarradas e fugido para a cidade de Nova Brasilândia e se hospedado em um hotel na região central.  De imediato, os militares se deslocaram até o referido hotel, na ação o menor foi pego de saída do local.  Segundo testemunhas, três suspeitos teriam conseguido fugir pelos fundos do estabelecimento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante a abordagem ao suspeito, a PM identificou o carro Gol da quadrilha, no porta luvas do automóvel, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo tipo pistola, duas facas ao lado do banco do passageiro, roupas e a máscara de palhaço no interior do veículo. Na checagem veicular, os policiais encontraram roupas como camisas, shorts, whisky, taco de baseball, celulares, sapatos, R$ 474 e outros pertences.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência já que o suspeito é menor de idade. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]