13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2015, 20:11 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2015, 20h:11 - A | A

PREMEDITADO

Após furto em residência, três homens são presos em flagrante

Kaio Felipe Dias de Almeida, de 25 anos, utilizou o carro da mãe na ação criminosa

Ari Miranda

Três homens foram presos em flagrante Pela Polícia Militar e Comando de Ação Rápida (CAR) em Primavera do Leste na tarde de segunda-feira (16). Kaio Felipe Dias de Almeida, de 25 anos, Hugo Vinicius da Silva Salomé e Rai Victor de Amorim, ambos de 21, foram detidos por furto. Com os rapazes foram apreendidos objetos furtados em uma residência no Bairro Jardim Riva, entre eles jóias e celulares.

Segundo a PM, uma funcionária da residência saiu do local e, ao retornar por volta das 15h avistou dois homens, um dentro do quintal e outro do lado de fora da casa. Com medo, a mulher ligou para os patrões e informou sobre o fato. Ao chegar os proprietários encontraram apenas a porta dos fundos arrombada e a casa revirada e faltando alguns objetos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos que estavam em um Toyota Corolla, placa KAQ-8137 estavam se dirigindo à BR-070 para retornar ao município de origem. Porém, devido à ação rápida da PM em parceria com o CAR os rapazes foram presos na Avenida São Paulo. No interior do veículo foram encontrados todos os objetos furtados.

 

Em entrevista ao O Diário, o suspeito Kaio Felipe contou que foi à Primavera do Leste exclusivamente para cometer um furto e que o veículo Corolla utilizado no assalto era de sua mãe. Dos três presos, Kaio é o único com passagem por furto.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]