25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015, 21:31 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015, 21h:31 - A | A

Em Primavera

Após furto em residência, três homens são presos em flagrante

Todos os suspeitos são de Campo Verde.

Da redação
Primavera do Leste

Três homens foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16), pela Polícia Militar e grupamento de Comando de Ação Rápida (CAR), após assaltarem uma residência, localizada na Avenida Amazonas, no Bairro Jardim Riva. Kaio Felipe Dias de Almeida, 25, Hugo Vinicius da Silva Salome, 21 e Rai Victor de Amorim, 21 são de Campo Verde. Segundo a polícia, após o furto, eles colocaram os objetos em um Corola de cor preta e fugiram do local. Os suspeitos estavam fugindo para Campo Verde pela Avenida São Paulo, e antes deles chegarem na rodovia, equipes do CAR e da PM, em uma rápida ação, conseguiram aborda-los  com o material  furtado dentro do veículo. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informações de uma mulher que trabalha na residência, ela saiu do local e quando voltou por volta das 15h, viu dois homens: um que estava do lado de fora e outro do lado de dentro do quintal da residência. Com medo, ela não entrou e ligou para os proprietários.

 

Quando eles chegaram, os criminosos haviam fugido, mas foi encontrado a porta do fundo arrombada, a casa revirada e a falta de alguns pertences, como joia e celulares. 

 

Em entrevista a reportagem, um dos suspeitos, Kaio Felipe comentou que o veículo utilizado no assalto era da mãe dele e que eles vieram para Primavera apenas praticar o assalto. Ele é o único dos três que tem passagem pelo crime de furto.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]