25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 10:21 - A | A

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 10h:21 - A | A

HOMICÍDIO

Após briga em bar, homem é esfaqueado por vizinho em Campo Verde

José Charles foi morto com várias facadas. Suspeito se entregou

Da Redação

Um homem foi assassinado por vizinho após briga em bar em Campo Verde. José Charles foi esfaqueado durante a continuação da briga na casa do suspeito. O autor das facadas se entregou na 8ª Companhia da Polícia Militar – PM.

Segundo informações da PM, a esposa da vítima disse que eles estavam bebendo em um bar próximo ao condomínio onde mora e que por motivo fútil os dois começaram a discutir enquanto seguiam até a residência onde o homicídio aconteceu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O suspeito relatou que enquanto iam embora a vítima parou em frente a um prostíbulo em companhia da mulher. O suspeito disse que perguntou “as horas” para a testemunha e isso deixou José Charles com raiva e começou a agredi-lo.

Ao chegaram no condomínio, o suspeito entrou e trancou a porta, pouco tempo depois a vítima arrombou a porta e continuou agredindo o mesmo. Como José Charles estava com uma faca, o suspeito pegou um facão para se defender.

Ele ainda relata que Charles conseguiu pegar o facão e continuou o agredindo então ele pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima e depois fugiu indo pouco depois até a PM.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou a morte de José Charles no local. Suspeito continua detido e caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]