O final de semana em Campo Verde foi agitado no setor policial, depois alguns dias de calmaria, as ocorrências voltaram a acontecer, principalmente ligadas a casos de brigas, acidentes e direção perigosa envolvendo o consumo de bebidas alcoólicas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Esses tipos de ocorrências tem mais haver com o comportamento da população do que com o trabalho realizado pela polícia, que vem realizando um trabalho preventivo de qualidade, inclusive atendendo a todas essas ocorrências.
Houveram dois casos em que a policia teve que agir, devido a impossibilidade de os motoristas dos veículos dirigirem por estarem embriagados. Um dos casos terminou em um acidente na frente do Hospital Municipal, no noite de sábado (22), quem estava conduzindo o veículo que abalroou em um terceiro era um menor de idade, por tanto sem carteira de habilitação, o proprietário do veículo estava ao lado do menor condutor, mas sem condições de dirigir. A PM chegou ao local e se informou sobre os fatos, o proprietário veículo estava em visível estado de embriaguez, soluçando com olhos avermelhados e não acatando as ordens dos policiais, que conduziram os envolvidos a delegacia, lá foi realizado o teste do bafômetro, que confirmou as evidencias, as autoridades prosseguiram com os procedimentos cabíveis.
Em um outro caso, na sexta-feira (21), um homem deu entrada ao HMCJ com um ferimento de arma branca, segundo ele explicou para os policiais, estava presente a uma confraternização quando se desentendeu com um funcionário da fazenda, que fica próxima a entrada da Ponte Alta, ele foi ameaçado e golpeado com uma faca, o ferimento foi grave e a vítima teve que passar por procedimentos médicos para que a situação não se agravasse. Ele repassou aos policiais o nome do suspeito de ter cometido o ato, a Polícia Civil agora deve ficar encarregada de investigar o fato.
Outras ocorrências de desentendimento entre casais devido a ingestão de bebidas alcoólicas foram registradas pela Polícia Militar.