Uma situação de agressão contra uma mulher em frente a uma casa noturna de Campo Verde acabou indo parar na delegacia e nas redes sociais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo o B.O da PM de número 2019.164621, por volta das 2h da madrugada de domingo, uma briga entre um homem e uma mulher terminou em sérias agressões. A discussão que teria começado dentro do local, segundo as informações por motivação banal, o suspeito levou a vítima para fora e teria a agredido com socos e chutes, que vieram a causar lesões na boca e nariz da vítima e ainda escoriações em suas pernas.
Vendo a situação de agressão, outras pessoas interviram e também agrediram o suspeito. Quando a PM foi acionada um grupo de pessoas estavam na frente do estabelecimento, o suspeito foi encaminhado a DP, enquanto a vítima se recusou a ser encaminhada ao hospital.
Nas redes sociais, supostos amigos da vítima, divulgaram fotos do rosto da moça ensanguentado, assim como a identidade do suspeito de agredi-la, na divulgação veiculada no Facebook e Instagram, eles dizem que não é a primeira vez que o fato acontece, ainda que o suspeito por ser filho de advogados não fica preso, eles disseram que mais uma vez ele pagou a fiança e ficou livre da prisão.
A motivação para as agressões ainda estão sendo investigadas, uma das testemunhas disse que o suspeito estaria dando cavalos de pau na Av. Brasil, momentos antes da confusão, que um dos pneus de seu carro furou por esse motivo, foi quando amigos do suspeito levaram a vítima para fora do estabelecimento, essa testemunha disse que ele mostrou o pneu para a vítima e disse que isso seria culpa dela já iniciando as agressões com um soco no rosto.