A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados – Agerbarra emitiu nota de repúdio nesta terça-feira (12), após um dos fiscais da agência quase ter sido atropelado de propósito por uma mulher em Campo Verde na manhã do mesmo dia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo funcionário de 41 anos, durante o serviço de fiscalização, uma mulher saiu de uma rua agressiva, tentando impedir o trabalho. Ele relata que, na sequência, a mulher entrou no carro, um Prisma laranja, e jogou o veículo contra ele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo a Agerbarra, o agente realizava fiscalização de rotina durante o ocorrido, lamenta e reitera seu compromisso com a defesa da segurança de seus agentes. A agência ressalta que a fiscalização é um serviço essencial para garantir que os serviços públicos sejam prestados com qualidade e transparência.
“A Agerbarra não vai tolerar qualquer tipo de violência contra seus agentes”, afirmou o diretor-presidente da agência, Clerismar Ferreira de Oliveira. "Nossos agentes estão trabalhando para garantir os direitos dos consumidores e não serão intimidados por ninguém.”
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde e está sendo investigado. Até o momento não há informações sobre a identificação da mulher.