Um adolescente de apenas 15 anos foi vítima de sua própria mãe na noite da última quinta-feira (02) em Campo Verde. Segundo informações prestadas a policia, o jovem chegou do local onde faz parte do Programa Adolescente Aprendiz, em casa percebeu que sua mãe estava embriagada, ela pediu para que o garoto lavasse a louça da cozinha, que estava suja. O Menino se recusou, disse que estava cansado, essa atitude de recusa do jovem desencadeou o descontrole de sua genitora. Ela bateu no adolescente e em certo momento se apossou de um cabo de rodo e desferiu um golpe contra o menino que causou uma fratura em seu braço.
Diante da situação o jovem foi para o seu quarto e somente conseguiu ser socorrido quando sua avó chegou, levando-o para o hospital municipal. Diante da situação o médico que atendeu o jovem, ligou para o Conselho Tutelar para que eles realizassem o acompanhamento da situação. Ainda no hospital a mãe do garoto novamente tentou ameaçar o jovem, pulando o muro do hospital. Os Policiais Militares tentaram deter a mesma que ao perceber a presença da policia se evadiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Depois já na Delegacia de Policia, onde estava sendo lavrado o B.O à mãe do menino novamente apareceu, com intuito de acuar o adolescente e atrapalhar o trabalho dos Conselheiros Tutelares. Ela ainda estava descontrolada e xingou de palavras de baixo calão os policiais que estavam no local. A mulher teve que ser algemada devido ao seu descontrole, ela foi autuada pela lesão corporal ao jovem e também por desacato a autoridade. Foi entregue ao plantonista policia civil sem lesões.