O final de semana em Campo Verde, contou com pelo menos oito ocorrências de acidentes de transito em Campo Verde, entre sexta-feira (06) e domingo (08). Esses casos registrados somente no perímetro urbano pela Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na sexta, os acidentes se iniciaram ainda pela manhã, por volta das 11h, uma motocicleta acabou sendo colhida por veículo Fiat Uno de cor vermelha, no cruzamento da Av. Santa Tereza, com Atílio Fontana, na saída do Bairro Jupiara.
O motorista do carro não prestou socorro à vítima, fugindo do local, ele foi localizado minutos depois pela PM, graças ao vídeo monitoramento, o carro com placas de Cuiabá, acabou sendo apreendido e o motorista teve que prestar esclarecimentos a Polícia.
O motociclista recebeu atendimento médico e foi encaminhado para HMCJ com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas.
Ainda na sexta-feira, por volta das 11h, um outro acidente sem vítimas foi registrado na Av.Brasil, um veículo acabou abalroando em terceiros próximo a Praça João Paulo II, mas não houveram vítimas.
No sábado (07), por volta das 10h, um motorista bêbado acabou colidindo em um veículo de um oficial do Corpo de Bombeiros, que estava no quartel da PM realizando o trabalho do projeto social Bombeiros do Futuro.
O carro do oficial estava estacionado quando o motorista descontrolado colidiu. Depois de ouvirem o barulho e observarem a cena no vídeo monitoramento, os policiais que estavam no quartel saíram, e observaram que o motorista que colidiu estava em visível estado de embriaguez, com olhos avermelhados e fala desconexa, o homem teve somente escoriações leves e recusou ser levado ao hospital.
O suspeito confessou que bebeu e estava dirigindo, ele foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ainda no sábado, por volta das 17h30 um suspeito que estava realizando manobras perigosas de motocicleta na Av. César Lima, também foi detido pelos Policiais Militares, o suspeito que foi levado a DP, tentou fugir dos policiais, mas não obteve êxito.
No domingo (08) pela manhã foi registrado o acidente mais grave, envolvendo uma pick-up saveiro e uma carreta que estava estacionada. O acidente foi registrado por volta das 7h, em frente ao Posto de Combustíveis Paraná. A família voltava de um evento quando colidiu.
Estavam no carro, uma mulher (motorista), o marido, uma criança de 12 anos e outra de apenas 02 anos, que estava no colo do pai. Segundo o que foi colhido pelo marido da condutora, ela cochilou ao volante e acabou batendo com a carreta. Devido ao impacto todos os ocupantes do carro tiveram escoriações e cortes, porém o bebê acabou colidindo com o painel do veículo e teve um traumatismo craniano grave.
O SAMU esteve no local e realizou com rapidez o atendimento as vítimas, o bebê foi levado ao HMCJ e transferido logo em seguida para o Hospital Regional de Rondonópolis devido a seu estado de saúde delicado.
Ainda não conseguimos novas informações sobre seu estado de saúde.
Ainda no domingo outros dois acidentes envolvendo direção perigosa e o consumo de bebidas alcoólicas foram registrados pela PM. Em um deles o rapaz empinou a motocicleta na Av.Brasil, caiu e a moto ainda atingiu um veículo que estava parado.