Um veículo da Secretaria de Obras de Campo Verde acabou se envolvendo em um acidente no final da manhã desta quinta-feira (26), na estrada vicinal conhecida como Desvio da Olvebra.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os funcionários Paulo Henrique (motorista) e Francisco Gabriel, estavam no local para colocação de placas as margens das rodovias, para sinalizar o desvio. Segundo as informações obtidas, eles voltavam rumo a MT-140, quando uma caminhonete Ford Ranger, tentou realizar uma ultrapassagem, mas devido à poeira não observou que a pick-up GM Montana da Secretaria de Obras vinha na direção contrária, colidindo frontalmente.
O acidente foi feio, a velocidade do motorista da caminhonete que iria realizar uma ultrapassagem não era tão pequena quando atingiu a pick-up. Os passageiros de ambos veículos receberam atendimento médico, o motorista da Ranger deve apenas escoriações, já o motorista da Montana, Paulo Henrique, que é chefe de fiscalização de transito, pelo Departamento Municipal de Transito, além de escoriações teve uma fratura em dos dedos da mão.
O caso mais grave é do funcionário terceirizado, Francisco Gabriel, que teve uma grave fratura exposta em uma das pernas, ambos foram encaminhados para o Hospital Coração de Jesus e já foram transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis, que é referencia na região nestes casos.
O secretário de obras, Fabiano Teruel está em viagem de trabalho, mas informou à nossa reportagem por telefone, que colocou funcionários da secretaria a disposição das vítimas, que estão acompanhando os companheiros de trabalho.
É possível que Francisco Gabriel tenha que realizar uma cirurgia no local da fratura. A secretária de obras disse que assim que tiver mais informações sobre o estado de saúde das vítimas entrará em contato.