25 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015, 14:45 - A | A

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015, 14h:45 - A | A

Campo Verde

Viatura da PM se choca com carro durante perseguição

Carro atingido rodou na pista e tombou

Ari Miranda
Campo Verde - MT

Na tarde de quinta-feira (15.10) por volta das 13 horas na cidade de Campo Verde um acidente foi registrado na avenida Ayrton Senna, no Jardim Campo Verde I. Uma viatura da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em perseguição a um suspeito colidiu lateralmente com um veículo Fiat Uno de cor prata, placas HHP 4740, conduzido por Dalvaci Reis de Medeiros (37). Com a força a força do impacto, o carro de Dalvaci rodopiou sobre a pista e tombou, parando sob a sarjeta do canteiro central.

Segundo o Cabo PM Sampaio, ocupante do veículo militar juntamente com o Soldado PM De Paula , durante uma ronda de rotina pelas redondezas, um homem que  trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta avistou a viatura e, em uma atitude suspeita, freiou bruscamente a moto e virou no sentido contrário sem motivo aparente.

Iniciada a perseguição ao motociclista em fuga, na altura do cruzamento com a Rua presidente Prudente de Morais, a viatura, que era conduzida pelo Soldado De Paula bateu na lateral do fiat uno de Dalvaci, que estava à caminho de sua residência naquele momento. Imediatamente após a batida, os policiais desceram da viatura destruída e foram socorrer a motorista, que já estava de pé e tentava sair de veículo. Os militares auxiliaram-na, arrancando o vidro dianteiro do carro. Militares e testemunhas que estavam no local enfatizaram que, no momento da colisão, a viatura seguia com luzes e sinais sonoros ligados.

Somente danos materiais foram registrados. Devido ao uso do cinto de segurança, os dois policiais tiveram apenas escoriações leves e passam bem. Dalvaci Reis, que também utilizava o cinto de segurança no momento do impacto teve uma lesão simples na testa e queixava-se de dores lombares, sendo conduzida ao Hospital ASAS para curativo e exames médicos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O motoqueiro, que de acordo com o Cabo PM Sampaio passava a mão na cintura a todo instante como se portasse algo ilícito, quase foi interceptado por um motorista, que ao avistar a batida dos dois carros jogou seu veículo sem sucesso contra a moto, na tentativa de impedir a fuga do rapaz, que em uma manobra arriscada empreendeu fuga e tomou rumo desconhecido.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]