13 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 27 de Outubro de 2015, 20:40 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2015, 20h:40 - A | A

CLIMA

Ventania derruba postes de energia elétrica

Trânsito precisou ser interrompido às margens da BR070 para retirada de fio de energia

Ari Miranda

A chuva que caiu em Campo Verde no início da tarde de terça-feira (27) causou danos em uma rede elétrica na margem esquerda da BR-070 saída para Primavera do Leste, a menos de 1 Km da área urbana. A força dos vendavais trazidos com a chuva derrubou 4 postes e abalou as bases de outros 3, que ficaram tortos com o balanço da fiação.

Um braço de rede que cruza a rodovia e abastece uma revendedora de tratores próxima ao local do incidente também foi danificado. Com o entortar de um poste, a fiação foi rebaixada na altura dos caminhões, oferecendo risco ao motoristas. Foi necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fez uma interdição momentânea da rodovia, evitando acidentes e dando suporte aos funcionários da Energisa, empresa responsável pela manutenção da rede elétrica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Após a chuva, profissionais da Energisa iniciaram os trabalhos e cortaram os fios que impediam a passagem dos veículos liberando o tráfego na BR-070. Em seguida  avaliaram os danos causados para posterior reposição de postes, fios e cruzetas danificados. Algumas empresas no entorno da cidade ficaram algumas horas sem abastecimento de energia. Ninguém se feriu.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]