21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 16:12 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 16h:12 - A | A

FUTURO

Um Vice-Prefeito atuante

Milton Garbugio concede entrevista e fala sobre suas expectativas.

Paulo Pietro
Campo Verde

Futuro vice-prefeito de Campo Verde, o produtor rural e empresário Milton Garbugio, falou sobre a expectativa de encaram pela primeira vez em sua vida o desafio de um cargo público.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

E espera-se que seja um vice atuante, quando aceitou participar da campanha eleitoral, Milton sabia da responsabilidade do cargo e quer batalhar ao lado do Prefeito Fábio Schroeter, para transformar Campo Verde em uma cidade cada vez melhor. “ Acredito que temos que olhar para o futuro e esquecer o passado, Campo Verde está crescendo e temos que buscar cada vez mais investimentos, saber mostrar as potencialidades  do município. Já temos alguns contatos que estão próximos de se concretizar, mas estamos buscando mais pessoas interessadas em investir aqui, com muito dinamismo e usando o nosso conhecimento em nível estadual e federal para trazer mais recursos para o município,” explicou Milton.

 

Ele também comentou que a questão de infraestrutura principalmente de estradas que dão acesso ao município, elas também serão alvos de seu trabalho como vice, inclusive sinalizou uma conversa com o Deputado Nilson Leitão, que se dispôs a ajudar com emenda para realização do asfalto na pista que liga Campo Verde a Jaciara diretamente, ajudando na agilidade de locomoção, principalmente para o escoamento da safra. O vice também falou sobre o andamento das obras da MT-140 que está sendo realizado pelo governo do estado e vai trazer mais visibilidade para Campo Verde, já que a rodovia ligará a região sul do estado ao nortão com muito mais rapidez, tornando viável os acessos tanto aos portos do sul e sudeste, como os do norte e nordeste.

 

“Nós estamos sempre discutindo novos projetos para o município, mais tem muitas coisas acontecendo, com a retomada da economia do Brasil tenho certeza que muitas pessoas vão se interessar na região, pois já temos muitas vantagens e com a realização destas obras de rodovias seremos ainda mais atrativos, mas isso não depende somente do município, temos que ter o jogo de cintura político e também torcer para uma estabilidade do Governo Federal, para que volte a liberar recursos do BNDS, para que apoie os empreendedores, neste momento é difícil falar em investimentos, mas tenho certeza que num futuro próximo teremos novidades,” finalizou Garbugio            

 

    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]