15 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 11:19 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 11h:19 - A | A

ESPORTE

Tenista Bryan Kuntz vai realizar temporada na Europa

O norte-americano radicado em Campo Verde, tem grande talento é um dos maiores atletas de sua categoria na América do Sul.

Paulo Pietro

O jovem talento do tênis campo-verdense, Bryan Kuntz, vem se destacando no esporte em nível sul-americano, com várias conquistas e com seus recém-completados 15 anos de idade, Bryan vai encaram um grande desafio em uma temporada que vai realizar na Europa no próximo mês.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O atleta que é filho do casal brasileiro Marcos Kuntz e Maria Betânia Kuntz, nasceu nos Estados Unidos, mas foi em Campo Verde que se despertou para o esporte que o tornou referencia na região. Bryan que conquistou recentemente a Bahia Juniors Cup e a Copa Guga Kuerten, nas duplas, coleciona dezenas de medalhas conquistadas durante os sete anos de prática esportiva no tênis.

 

Sempre incentivado pelos seus pais, Bryan vai agora realizar uma curta temporada na Europa, berço do esporte, onde vai competir em busca de resultados e experiência no velho continente. O objetivo do atleta é de em breve estar disputando as grandes competições das categorias de juniores, para que mais a frente possa se tornar um bem sucedido atleta profissional. 

 

A rotina de Kuntz já é bem diferente dos meninos normais da sua idade, desde 2017 ele faz parte do Instituto Tênis em São Paulo, lá ele treina e estuda em regime rígido e ainda participa de várias competições em toda América do Sul.  

 

 

Com porte físico avantajado e boa técnica, o talento de Bryan vem se despontando, seus treinadores acreditam muito em seu potencial, porém por ser um esporte caro, onde tem se viajar bastante para competir, Bryan precisa contar com a ajuda de patrocinadores, ele já possui a ajuda da Borges Veículos de Cuiabá e espera renovar o patrocínio do Sicredi, mas precisa de mais apoio para alçar novos voos no esporte. Para isso conta com ajuda dos empresários locais, que se identificam com o esporte, quem tiver interesse em patrocinar o atleta pode ligar no telefone (66)9 9994-0808, conversar com Marcos, qualquer ajuda será bem vinda.  Além de destacar sua marca aliada a um atleta local, os patrocinadores serão lembrados em matérias e entrevistas com o atleta.        

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]