21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 06h:30 - A | A

INFORME PUBLICITÁRIO

Sicoob chega em Dom Aquino para proporcionar desenvolvimento socioeconômico

Com muita aceitação pela comunidade local o Sicoob abre contas e contrata colaboradores da cidade

Assessoria de Imprensa

A Instituição Financeira Cooperativa Sicoob Primavera vive em um amplo processo de expansão e Dom Aquino foi contemplada com um novo Ponto de Atendimento.

Com um atendimento humanizado e de qualidade, a equipe de colaboradores já começou a fazer os primeiros negócios na cidade. Mirna Neisse é a gerente da agência e comemora a abertura da primeira conta do Sicoob. “Nós só temos a agradecer as pessoas de Dom Aquino que tem nos recebido tão bem. A abertura dessa conta sela o compromisso do Sicoob com as pessoas, sem contar que além de fazermos negócios, nós também contribuímos com ações sociais”, declara a gerente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Hoje a cooperativa conta com mais de 13.500 associados distribuídos entres as agências das cidades de Primavera do Leste, Campo Verde, Jaciara, Canarana, Paranatinga e Dom Aquino.

Para o presidente do Sicoob Primavera MT, Edson Luiz Dapper, a cooperativa vive um de seus melhores momentos. “O processo de expansão do Sicoob é para proporcionarmos ainda mais o desenvolvimento econômico e social na cidade, afinal de contas a nossa missão é promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação”.

Mesmo em um espaço reduzido, o ponto de atendimento do Sicoob em Dom Aquino está preparado para receber a comunidade, obedecendo todos os protocolos de segurança contra a covid, e de uma forma aconchegante.

A equipe de colaboradores do Sicoob está à disposição para fazer bons negócios na Avenida Cuiabá, 78, Centro.

 

Processo seletivo

O processo seletivo para a contratação de novos colaboradores está acontecendo de forma transparente e democrática. Mais de 50 pessoas se inscreveram para as 4 vagas que estão disponíveis. A primeira parte do processo coletivo aconteceu no plenário da Câmara Municipal de vereadores e para não gerar aglomeração, o público foi dividido em duas turmas.

De acordo com a equipe de Gestão de Pessoas que é responsável por fazer a triagem dos currículos, essa é a primeira etapa das contratações. Com a construção da agência definitiva que será construída, mais vagas de emprego serão ofertadas.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]