Sete suspeitos de tráfico de drogas tiveram mandados de prisão cumpridos na terça-feira (10). As prisões são resultado de investigação da Polícia Civil da região, capitaneada pelo delegado Fernando Vasco Spinelli, titular em Campo Verde antes de assumir a função na Regional.
Pela manhã as buscas começaram a ser realizadas. No total 14 mandados de busca e apreensão e mais 7 de prisões foram realizadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo o investigador Chefe Divino Rodrigues “foi um trabalho longo de inteligência, com sucesso. As investigações estão em andamento, por isso não podemos divulgar os nomes, mas adiantamos que a maioria tem passagens pela Polícia e estão envolvidos em associação e tráfico de drogas.”
Essa operação aconteceu especificamente em Campo Verde, as investigações apontaram que esta associação criminosa distribuía drogas para toda região. O trabalho realizado desde o ano passado, com escutas telefônicas e outros modos velados de investigação. Continuarão acontecendo tendo visto que mais alguns membros da facção criminosa precisam ser indiciados. Os suspeitos foram presos temporariamente e estão a disposição do poder judiciário.
“O intuito da operação era tirar de circulação essa associação criminosa, que vinha há muito tempo agindo na cidade, foi um trabalho sério de investigação da equipe do delegado Vasco até a chegada dos envolvidos, depois agimos com cautela e realizamos as prisões”, revelou Rodrigues.
Há alguns dias a Polícia Civil apreendeu de grande quantidade de drogas do grupo, mas não foi divulgado justamente para não atrapalhar o rumo das investigações.
Ontem somente uma pequena porção de drogas foi encontrada com os elementos.
A operação contou com cerca de 18 policiais civis do município e da região e com o apoio da Policia Militar.
Nova Brasilandia 11/05/2016
Demorou para acontecer. Essa Quadrilha está colocando famílias em desespero por causa de filhos envolvidos. Parabéns a Policia! Continuem investigando e incluam Nova Brasilandia nessa lista, pois aqui também tem gente que faz parte dessa quadrilha.
1 comentários