Uma parceira entre o Rotary Clube de Campo Verde e Sindicato Rural do município esta rendendo bons frutos para a Expoverde 2017.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Pela primeira vez, o Rotary ficou responsável pela comercialização dos passaportes da festa que vai contar com grandes atrativos em sua 18º edição. Com essa parceria ambas as instituições ganharam, o Rotary Clube, que receberá uma porcentagem das vendas e assim dar continuidade ao belo trabalho que vem realizando no município, como o Dia das Crianças, o Banco de Cadeira de Rodas e Muletas, as campanhas de doação de sangue entre as várias outras atividades realizadas pelo clube de serviços. Já o Sindicato Rural se beneficiou com as vendas de passaportes, obtendo um aumento exponencial, diga-se de passagem.
Para se ter uma idéia já foram comercializados mais de 3.000 ingressos em apenas 10 dias de vendas, o primeiro lote de 2.500 passaportes que custava R$ 60 já se esgotou, mas as vendas do segundo lote estão em alta, quem quiser garantir sua entrada com preços mais acessíveis deve garantir o seu, o preço do segundo lote é somente R$ 70.
Todo esse sucesso nas vendas segundo o Rotaryano Rogério Florêncio, que esta à frente da organização, se dá pelo fato de que os shows em 2017 são muito concorridos, “são três dias de ingressos pelo preço de um, as pessoas estão aproveitando para garantir seus passaportes, esse ano nós esperamos que o Sindicato Rural bata os recordes de vendas e público, estamos caminhando para isto, trabalhando para que se concretize as expectativas.” A estratégia do Rotary de distribuir os passaportes em mais pontos de vendas também facilitou o acesso da população, que agora evita de enfrentar filas e ainda tem a comodidade de comprar próximo de sua casa ou trabalho. Os pontos de vendas são: Vimar Papelaria, Country Mix, Maccari Supermercado, Empório Supermercado e CEMP. Vale ressaltar que as pessoas que possuem o beneficio da meia entrada como estudantes, idosos, doadores de sangue ou medula, devem procurar o passaporte no CEMP, que terá exclusividade na venda do meio ingresso.
Em todo o ano passado foram comercializados 5.200 passaportes, em 2017 nos primeiros 10 dias mais da metade do ano passado foi comercializado. Quanto aos espaços comerciais da feira, a procura deste ano já superou 2016. Então a 18º edição tem tudo para ser a maior de todos os tempos no município, não deixe de participar desta festa.