13 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015, 21:22 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015, 21h:22 - A | A

SOLIDARIEDADE

Projeto FUCS e Corpo de Bombeiros visitam creche no Jupiara

Voluntários e Bombeiros distribuíram balas e pirulitos em troca de sorrisos

Ari Miranda

Membros do Projeto Faça Uma Criança Sorrir (FUCS) de Campo Verde e da 11ª Companhia Independente de Bombeiros Militares visitaram na manhã e tarde de quarta-feira (18) o Centro Educacional Bem Me Quer, no bairro Jupiara. Na oportunidade, alunos dos dois turnos da instituição tiveram um momento recreativo e logo após receberam de presente dos membros da FUCS e Bombeiros balas e pirulitos.

Sueli Rodrigues, uma das fundadoras do FUCS afirma que o grupo tem como intuito proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças de Campo Verde, destacando as festas que o Faça Uma Criança Sorrir já realizou. “O trabalho que estamos realizando na creche Bem Me Quer faz parte da nossa meta que é colocar um sorriso no rosto das nossas crianças. Para um adulto isso pode parecer uma coisa simples, mas para uma criança momentos assim fazem toda diferença”, destacou Sueli.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Campo Verde é um dos parceiros nos trabalhos da FUCS. Priscylla Jorge Machado, capitã da 11ª Companhia afirma que no início deste ano receberam o convite da entidade  que foi aceito pela corporação. “Anteriormente não tínhamos conhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto e para nós foi uma honra participar de uma iniciativa tão importante como esta”, afirmou a capitã Priscylla, destacando a parceria com entidades e a sociedade como uma das propostas sociais dos Bombeiros.

“Quando aceitamos o convite para fazermos parte do FUCS o fizemos com o intuito de reamente ajudar e, no que pudermos contribuir estaremos à disposição. Com gestos simples como este podemos ajudar e construir uma sociedade melhor”, finalizou.

 

O Corpo de Bombeiros estará também junto com a FUCS na 1ª Corrida Homens do Fogo, que acontecerá no dia 06 de dezembro. Toda a arrecadação de alimentos do evento será revertida para o projeto Faça Uma Criança Sorrir, que ficará responsável por confeccionar cestas básicas, que serão entregues às famílias carentes do município no final de ano.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]