25 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 07:56 - A | A

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 07h:56 - A | A

CORONAVÍRUS

Profissionais que atuam na UTI Covid-19 são os primeiros vacinados em Campo Verde

Trabalhadores das unidades básicas e unidade sentinela também receberão as doses

Da Redação

E os profissionais que atuam nas primeiras fileiras do combate a Covid-19 em Campo Verde, são os primeiros a serem vacinados na cidade. O município recebeu 318 doses e deverá receber mais 318 nos próximos dias para que seja aplicada a segunda dose.

Os trabalhadores que lidam diretamente com a UTI Covid-19 na cidade, começaram a ser vacinados na noite desta quinta-feira (21), no Hospital Coração de Jesus. Serão 71 doses, segundo a Vigilância Epidemiologia, destinada aos profissionais, médicos, enfermeiros, técnicos, maqueiros, limpeza, enfim de diversos setores da UTI que acabam correndo mais risco de contágio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro a ser vacinado foi o fisioterapeuta Rudinei Zago, que se disse honrado com vacinação. “Essa vacina é extremamente importante, uma esperança para todas as pessoas que estão na linha de frente lidando diariamente com esse problema”.

Outros profissionais foram vacinados nesta quinta-feira (21) e na sexta-feira (22), a vacinação deverá ser estendida aos profissionais do outro turno da UTI e aos demais profissionais de saúde das unidades básicas e também da unidade sentinela, porta de entrada dos casos de Covid-19 no município.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]