21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021, 11:12 - A | A

Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021, 11h:12 - A | A

RECONHECIMENTO

Profissionais que atuam em UTI-Covid recebem homenagem

Moção de aplausos foi entregue na sessão de segunda-feira (25)

Da Redação

A equipe de profissionais que atua na UTI - Covid-19 do Hospital Municipal Coração de Jesus – HMCJ, receberam na semana passada moção de aplausos na Câmara Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade.

Desde a sua inauguração até os dias atuais a UTI Covid do HMCJ conseguiu salvar centenas de vidas, não somente da população de Campo Verde, mas de toda a região, inclusive sendo destaque devido a sua taxa de recuperação, a melhor de um hospital público de média complexidade no estado de Mato Grosso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Reconhecendo esse trabalho fundamental prestado pelos profissionais da instituição que encararam de frente os piores e mais desafiadores momentos da pandemia, a Câmara de Vereadores prestou essa homenagem. A indicação para entrega da moção, foi do vereador Silvio Eventos, e aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

A presidente da ASAS (Associação Social Amigos da Solidariedade) Maria Frazão Zunta, agradeceu a homenagem em nome de todos os envolvidos, e ressaltou que a moção, simboliza um reconhecimento merecido. “É muito bom ver que todo o trabalho e suor desses trabalhadores abnegados foi reconhecido com essa homenagem. Somente quem conviveu de perto com esse desafio sabe o que passamos para salvar vidas de um inimigo pouco conhecido, mas graças a esses trabalhadores hoje podemos dizer com certeza que lidamos da melhor maneira com essa situação”.

Além do vereador Silvio Eventos, todos os demais que utilizaram a tribuna falaram sobre a competência e bom trabalho realizado no hospital.

   

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]