Bullying vira caso de polícia em Campo Verde, com a decorrência dos jogos abertos na cidade, delegações de vários municípios do estado vieram para Campo Verde. Mas o que era para ser uma confraternização em torno do esporte, acabou em injuria. Por volta das 23:30h um professor que acompanha a delegação de Matupá e Peixoto de Azevedo, ligou para policia relando que estaria sendo vítima de injurias e que o ônibus onde estavam havia sido danificado por alunos de outro município.
Diante das informações prestadas pela vítima, uma viatura da PM se deslocou até o local, onde ouviu o relato da vítima, o Professor que teve paralisia infantil e por esse motivo manca, disse que um aluno de Cáceres havia danificado o ônibus de sua delegação, quando foi conversar com o outro professor, que era responsável pela delegação do município de Cáceres. Outro aluno do município começou a fazer gracinhas imitando o modo de andar da vítima na frente de todos os outros alunos. Um terceiro aluno ainda xingou e realizou ameaças ao professor .
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Diante dos fatos os policiais registraram as queixas do professor, por serem menores os alunos citados foram acompanhados por um advogado , o caso agora deve ser decidido na justiça. O professor pode pedir uma indenização em dinheiro pelo transtorno causado pelos alunos.