12 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09:19 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h:19 - A | A

NOVA ADMINISTRAÇÃO

Processo de transição tem início em Campo Verde

Apresentação da comissão foi feita na segunda-feira (30)

Assessoria de Imprensa

 

O prefeito Fábio Schroeter recebeu nesta segunda-feira (30) em seu gabinete o prefeito eleito Alexandre Lopes de Oliveira e a vice-prefeita eleita Edna Queiroz da Silva. Durante a visita, foram apresentados os integrantes da Comissão de Integração da nova administração municipal, que assume a partir de 1º de janeiro, e também os membros que representarão a gestão que se encerra no dia 31 de dezembro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

De acordo com o prefeito eleito, a equipe indicada por ele é composta por pessoas com perfis altamente técnico, com formação em áreas específicas, como Direito, Administração, Contabilidade e Recursos Humanos, entre outras.

“Nós iniciamos hoje a transição. Basicamente aqui está grande parte de pessoas voltadas para a questão técnica”, frisou o gestor eleito. “São pessoas que irão compor a transição especificamente. Isso não significa que essas pessoas irão compor o governo”, salientou.

Alexandre destacou que, inicialmente, a preocupação dele e da equipe é ter acesso às informações sobre a atual gestão para que possam dar início à nova administração de forma mais tranquila. “É de realmente receber essa carga de instrução, receber aquilo que a equipe do [prefeito] Fábio tem nos demonstrado, tratando com muita maturidade e preocupação de nos passar as informações para que o Município sofra, como ele comentou, um solavanco menor”, disse o prefeito eleito.

O prefeito eleito também destacou a forma como o prefeito Fábio tem recebido a ele e aos membros da Comissão de Transição, facilitando o acesso aos documentos, às informações e também disponibilizando estrutura para a realização dos trabalhos. 

“Existem alguns ritos que poderiam ter sido feitos em função disso, mas a gente percebe que está tendo muito boa vontade. Realmente não só o Fábio quanto a equipe dele tem nos tratado de uma maneira muito boa para que a gente possa receber as informações corretas. Da maneira que está, está muito bom mesmo”, enfatizou Alexandre.

Para facilitar o início da próxima gestão, o prefeito Fábio Schroeter disponibilizou o acesso ao orçamento do Município para 2021. Alexandre Lopes disse que, apesar de ter analisado o documento, optou por não fazer mudanças.

“A respeito dessa abertura que ele nos deu, até inclusive para fazer alterações, é sinônimo de maturidade. Uma coisa que ele tem demonstrado com essa atitude é a importância e a preocupação que ele tem tido de poder oferecer a melhor informação possível a nós. Isso facilita bastante. Você entra já sabendo não só da questão orçamentária como até mesmo possível mudança que ele está sugerindo. Até agora não foi preciso fazer [mudanças], mas a gente tem percebido a boa intensão e a boa vontade dele para com isso”, observou Alexandre.

O prefeito Fábio Schroeter, mais uma vez salientou que sua proposta é de não dificultar para a nova gestão e que proporcionar o acesso a todas as informações e dar condições para que a equipe de transição possa trabalhar sem nenhum problema é o mínimo que ele, como gestor, pode fazer.

“A transição é um rito legal que deve ser feita de maneira tranquila, sem dificuldade. Com isso, quem ganha é o Município, é a população, já que a nova gestão iniciará os trabalhos ciente de tudo que está acontecendo e de como está a Administração Municipal. Não temos por quê dificultar esse processo”, frisou. 

 

 

Veja quem são os membros da Comissão de Transição da nova administração:

Edna Queiroz da Silva, Adailton Rodrigues Rosas, José Luiz de Lima, Luiz Artur Zimmermann Antônio, Izaurides Késia da Cosa Massavi Siqueira Sampaio, Everaldo Fabiano Kayser, Doralice da Silva Pereira, Gisele Fernandes Aquino, Rodrigo Terra Cyrineu.

 

Veja quem são os membros da Comissão de Transição da atual administração:

Simoni Pereira Borges, Aparecido Rudnick, Marciano Oliveira Monteiro, Fabrício Tsuji Ishiki, Lislaine Laurindo, Wilian Eiichiro Iwasaki.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]