Com publico acima do esperado, muita animação e lutas de tirar o fôlego, assim foi à primeira edição do Fusion Fight em Campo Verde, o evento aconteceu no último sábado (20) e reuniu vários atletas de Campo Verde e de outros municípios e estados, as lutas bem casadas foram equilibradas e todos os subiram ao octógono deram o melhor de si.
Os pratas da casa levaram a melhor, começando pela atleta Carol Risato, que vinha de derrota, mas graças ao bom treinamento e jiu-jitsu afiado, conseguiu no ground em pound um nocaute técnico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Outro atleta que teve a oportunidade de lutar em casa e deu show, foi Simeone da academia Dupla Honra Fight Scool, ele dominou seus adversário em todos os sentidos, foi mais contundente em pé e quando levou a luta para o chão tornou seu oponente um passageiro da agonia, conseguindo vitória convincente por finalização. A luta de Simeone tecnicamente foi considerada por muitos como a melhor luta da noite.
O penúltimo aleta de Campo Verde a entrar no cage foi Alexandre, ele foi o único campo-verdense que não ganhou sua luta, contra um adversário forte e experiente Alexandre não fez feio, mas não resistiu a boa movimentação do adversário que acabou finalizando o atleta com uma guilhotina.
Na luta da noite, como não poderia ser diferente, tivemos mais um show do nosso menino de ouro Wily Pereira, o atleta dominou as ações e aplicou golpes fortes no seu adversário, quando levou a luta para o solo continuou sendo dominante, apesar do seu adversário ser mais experiente, Wily manteve a calma e quando surgiu a oportunidade pegou as costas e finalizou rapidamente com uma mata leão, para alegria da galera presente.
Muito emocionado com a realização e a vitória dos atletas da casa, o organizador Marcos Souza, agradeceu a todos os amigos, parceiros e patrocinadores do evento. Também agradeceu a participação de todos os presentes, e prometeu já começar a estudar uma segunda edição do evento.