25 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 16 de Março de 2020, 09:08 - A | A

Segunda-feira, 16 de Março de 2020, 09h:08 - A | A

Política

Presidente do Solidariedade fala sobre os planos do partido e divulga nome de seu pré-candidato a majoritária

Série especial sobre as eleições continua com informações importantes.

Paulo Pietro
Campo Verde

Dando continuidade a nossa série de entrevistas sobre as eleições municipais de 2020, hoje nosso entrevistado é o Presidente do Partido Solidariedade, também vereador José Humberto dos Santos, mais conhecido pelo seu apelido Zé Barbeiro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ele esteve na redação do O Diário, acompanhado pelo também vereador e Primeiro Secretário do Partido Moises Polito, eles revelaram que já tem um nome confirmado como pré-candidato para a majoritária e disseram que o grupo político está se organizando para este momento desde 2008, mesmo antes da criação do SD em Campo Verde.

 

O Presidente agradeceu a Deus primeiramente, aos seus correligionários e também ao jornal O Diário por estar realizando essa série de entrevistas, que vão poder levar a população um conhecimento maior da preparação dos partidos para o pleito que se aproxima.

 

O Diário: Como está a organização do partido para 2020, quanto a chapa de vereadores ?

 

José Humberto: Nós estamos organizados há bastante tempo, desde quanto o SD chegou a Campo Verde, temos conversado constantemente com os nosso colegas correligionários para estar preparados para este momento. Se as eleições fossem hoje, nos teríamos sim a chapa completa para a disputa das eleições, temos as sete mulheres para disputar e os 13 homens, vamos vir fortes mais uma vez para essa eleição.

 

O Diário: quanto as mudanças nas regras para as eleições para vereador de 2020, como estão vendo essas mudanças ?

 

José Humberto: Sei que não existe eleição fácil, mas os partidos que se preparam tem nomes para apresentar a população, então para nós essa mudança será inclusive benéfica, estudamos bastante e estamos preparados. Sabemos também que o que vale é a ultima ficha, então não apresentamos nossos candidatos a vereador em 2020 nas reuniões, vamos apresenta-los a partir do mês que vem quando realmente vence o prazo.

 

O Diário: Para majoritária, como está o planejamento, tem nomes coligações em vista ?

 

José Humberto: Para majoritária o Solidariedade tem pré-candidato sim, temos o nome definido, que para quem não sabe nosso pré-canditato é Antonio Cesar dos Santos, mais conhecido como Cesinha, que já foi candidato em outras eleições. Quanto as coligações estamos conversando sim com vários partidos, ainda está no começo esse trabalho ainda muita gente para conversar, presidentes de outros partido, mas podemos fazer isso até julho e vamos sim tentar ouvir todo mundo, para realizar um trabalho em prol de Campo Verde. Eu sei que outros partidos também pensam em lançar candidato, mas tenho certeza que vamos sim conseguir fazer uma boa coligação.

 

O Diário: Para vocês é importante ter esse pré-candidato do partido ?     

 

José Humberto: Sim, com certeza, nas últimas eleições, apesar de fazer parte do mesmo grupo, eu e o Polito já estávamos no Solidariedade e apoiamos a candidatura do Cesar no Partido Progressista (PP). Mas logo que passaram as eleições ele se filiou no SD, hoje temos muito prazer de dizer que temos um pré-candidato nosso na majoritária e não temos medo de divulgar quem é.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]