25 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015, 21:36 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015, 21h:36 - A | A

DEPREDAÇÃO

Posto de Saúde é alvo de vândalos no Bairro Jupiara

Entregue há uma semana, posto de saúde teve o muro pichado na madrugada de quarta (18). Local já foi alvo de furto

Ari Miranda

Na manhã de quarta-feira (18) a equipe de O Diário esteve na divisa dos bairros Jupiara e Recanto do Bosque, onde o Posto de Saúde da Família (PSF) que atende aos dois bairros foi alvo da ação de vândalos na madrugada que picharam o muro dos fundos da Unidade de Saúde, inaugurada recentemente pela Prefeitura de Campo Verde.

Com sua reforma concluída e entregue há menos de uma semana pela Administração Municipal, o PSF Jupiara/Recanto do Bosque atende diariamente várias famílias. Segundo funcionários do PSF, ao chegar pela manhã se depararam com o muro pichado e uma lata de tinta spray jogada dentro do estacionamento da unidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com os servidores do Posto de Saúde, por volta do dia 8 de novembro (domingo) vizinhos ouviram uma movimentação estranha no local.

Ao averiguarem no dia seguinte, foi constatado pelos funcionários que um furto aconteceu no PSF. O local foi invadido e canos de PVC que haviam sobrado da obra foram subtraídos. “Ainda entraram na copa arrombando a porta, reviraram algumas coisas, porém não demos falta de nada aqui dentro” ressaltou uma das funcionárias que destacou que a Unidade de Saúde possui alarme e com o disparo deste o invasor fugiu deixando um pé de chinelo na copa do local.

 

Ambos os crimes foram comunicados à Secretaria Municipal de Saúde, que tomará as devidas providências.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]