A Polícia Civil de Mato Grosso continua em busca de um caminhoneiro que desapareceu no fim do mês, após ter sido vítima de roubo na região de Rondonópolis. A carreta que ele dirigia foi recuperada no dia 28 de fevereiro, em Campo Verde.
Antônio Marcos Alves, mais conhecido como Toninho, teria carregado a carreta com fertilizantes em Rondonópolis no fim de semana. Após isso, não deu mais notícias. No dia 28, o Grupo Especial de Fronteira – Gefron e a Polícia Rodoviária Federal – PRF, informaram a Polícia Militar que ele estava desaparecido há quatro dias e o sinal do celular apontava que ele estaria na região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Tanto o veículo quanto a carga foram encontrados pela PM e duas pessoas foram presas, porém, não há informações sobre o motorista. O suspeito que estava na carreta alegou que não participou do roubo e que apenas teria sido pago para pegar a carreta no posto de combustível e dirigir até o local onde deixaria a carga e depois deixar de novo no mesmo lugar.
A investigação do desaparecimento do motorista está sendo conduzida pela Polícia Civil de Rondonópolis. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro de Antônio, pode ser passada pelo telefone (65) 99996 4651, ou diretamente para a Polícia Civil no 197.