25 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 16:18 - A | A

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 16h:18 - A | A

PRÓXIMO A CAMPO VERDE

Polícia busca jovem desaparecido; rastreador de carro para de funcionar

Ele atua como motorista de aplicativo e entregador de lanches por aplicativo.

GAZETA DIGITAL

Família busca há 3 dias informações sobre Carlos Bruno de Almeida Souza, 29. Motorista de aplicativo, ele saiu de Cuiabá para Campo Verde no último sábado (13) e não foi mais visto. O último vestígio do rapaz foi na madrugada de domingo (14).

Depois disso, segundo a prima dela, Indianara Vieira, o carro dele, um HB20 preto, parou de ser rastreado na altura da fazenda Santa Laura. O celular dele também ficou sem sinal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 “Ele morava comigo desde pequeno, estou desesperada, sem dormir. A mãe dele está na base de medicamentos. Não sabemos o que fazer. Até onde sabemos, não há motivos para vingança, ou qualquer outra motivação que justifique um possível crime”, disse.

Dois boletins de ocorrência foram registrados, um na delegacia de Chapada dos Guimarães, que atende a região e outro em Cuiabá, no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Homicídios (DHPP).

 

A prima conta ainda que a mãe de Carlos Bruno já fez buscas ao menos umas 10 vezes na região, tamanho desespero. Mas, afirma que a polícia está trabalhando no caso e que resta a família esperar.

 

“Os meninos que estavam com ele foram intimados para depor. Um primo nosso que é policial em outra cidade também foi para Campo Verde ajudar”.

 

Desaparecimento

Sabe-se até o momento que Carlos saiu de Cuiabá rumo a Campo Verde no sábado. Ele atua como motorista de aplicativo e entregador de lanches por aplicativo.

 

Há duas versões registradas. A de que ele foi fazer uma corrida até a cidade de Campo Verde com passageiros e outra de que ele foi até a cidade, na casa de um amigo, para uma festa.

 

As duas versões são investigadas pela Polícia Civil. Carlos serviu o Exército e não tinha ficha criminal.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]