Em sessão movimentada nesta segunda feira (22), a Câmara de Campo Verde aprovou (2) dois projetos de lei, da Casa, (13) treze indicações ao prefeito e (01) um requerimento, além da cerimonia de entrega da moção de aplauso concedida a Equipe do Cursilho e Cristandade da Igreja Católica. Na pauta também estava o projeto de lei 058/2015, vindo do poder executivo municipal. O Projeto foi discutido em plenário e os parlamentares decidiram por um melhor estudo nas comissões de Justiça e Redação de Leis e Finanças e Orçamento.
O PL 014/2015 que denomina a academia ao ar livre da Rua do Saber de “Academia de Saúde Rosalina Ferreira da Silva”, e o PL 015/2015, que denomina a academia ao ar livre do Capim Branco de “Acadêmia de Saúde Neuci Ribeiro Rueda – Dona Niginha”, ambos de autoria da Câmara, foram aprovados por unanimidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A vereadora Yara Alecrim Prati (DEM), deu entrada com um requerimento ao presidente do Legislativo Municipal vereador Welson Silva (PSDB), para que o mesmo proceda com a organização e realização de uma Audiência Pública, para discutir com os moradores do Eckert e Bom Clima, sobre a transformação da AV. Bahia e Rua Goiânia em via de mão única. O documento foi aprovado por todos os vereadores.
Outros três projetos do Legislativo, estavam em analise nas comissões permanentes. Após a leitura da redação final ao PL 010/2015 e dos pareceres dos Projetos de Resolução 001/2015 e PL 011/2015 foram aprovados.
Do poder Executivo estava em votação o polêmico PL 054/2015, que exclui do Plano Municipal de Educação, o tema “Ideologia de Gênero”, o projeto, depois de discutido em Audiência Pública, foi aprovado por unanimidade.