Nomeado pelo prefeito Fábio Schroeter para comandar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, o empresário e administrador de empresas Altair Donizete Restani tem como meta fomentar a geração de emprego e renda.
Uma de suas estratégias para atingir esse objetivo é regularizar o Distrito Industrial II, que terá sua área aumentada em 18 hectares e também estruturar melhor a região. “Vamos trabalhar em cima do plano de governo do prefeito que tem como base dois pilares, a geração de emprego e renda e buscar novas empresas, valorizando aquelas que estão instaladas em Campo Verde”, explicou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Restani que já ocupou o cargo de secretário de Obras e Viação, em 2013, sabe que tem pela frente grandes desafios um deles é o cenário econômico que desestimula os empresários. “Temos que criar condições e incentivos para que Campo Verde seja viável aos investidores”, ressaltou.
O novo secretário vê na busca por empresas que se adéquem às características produtivas do município, uma das armas para superar as dificuldades. “Temos que fortalecer a cadeia têxtil em Campo Verde, atraindo empresas que atuam na área de fiação e na produção de tecidos, como já vem ocorrendo. Para isso vamos usar a influência do vice-prefeito Milton Garbugio que tem muito conhecimento nessa área”, disse.
E para atrair novos empreendimentos Restani espera contar também com o apoio dos moradores e de empresários locais. “Quem souber de alguma empresa que queira vir para o Mato Grosso, nos procure, pois com essas informações nós iremos atrás”, disse.
Restani ressaltou que pretende desenvolver ações para melhorar a infraestrutura do Distrito Industrial II, tornando-o mais atrativo para os investidores. “Desde que foi criado o Distrito não foi tratado como deveria ser”, observou.
“Vamos tentar resolver o problema da drenagem e em seguida pavimentá-lo”.
Ivone Fidelis 22/01/2017
Que deus te abençoe o sro meu parabéns
1 comentários