25 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 16:24 - A | A

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 16h:24 - A | A

LUTO

Morre empresário de Campo Verde Odair Eckert

Odair estava internado desde o dia 22 de dezembro

Da Redação

Morreu na noite desta quinta-feira (14), Odair Eckert aos 61 anos em decorrência de problemas circulatórios e da Covid-19. Odair estava internado desde o dia 22 de dezembro no Hospital São Mateus em Cuiabá se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral que foi agravado pela Covid.

Odair, que era o primogênito e braço direito do pioneiro Otávio Eckert, atuava em vários setores, era sócio proprietário da Rádio Cidade Bella FM, do Posto Paraná, além de ajudar na administração das propriedades rurais da família.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Nascido em 1960 Odair Eckert veio para Campo Verde ainda criança, com 11 para 12 anos de idade e juntamente com o pai, ajudou a construir a cidade de Campo Verde e os negócios da família.

Pai de três filhos, Claudeir, Karine e Maria Eduarda, a mais nova, Odair era conhecido pelo sorriso fácil, simplicidade e alegria, que com certeza era sua principal marca. Muito popular, Odair conversava e ajudava todos que estavam ao seu redor.

O cortejo fúnebre percorreu as principais ruas de Campo Verde e o corpo de Odair Eckert foi enterrado no Cemitério Municipal.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]