A Diocese de Primavera do Leste-Paranatinga e a Paróquia São Cristóvão convida a toda comunidade católica a prestigiar a missa em celebração ao Jubileu de Prata, do Padre Eri Queiroz, pelo 25 anos dedicados à vida religiosa.
A missa será celebrada no sábado (07) Centro de Eventos Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19:00 horas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ordenado Padre, em 1990, na Igreja Matriz sagrado Coração de Jesus, em Rondonópolis o religioso permaneceu por cinco nãos na cidade. Em 1995 padre Eri assumiu a Paróquia São José do Povo, onde foi pároco por 11 meses.
Em 1996, o padre solicitou afastamento para se dedicar aos estudos, onde fez mestrado da Pontificia Universidade católica (PUC) de São Paulo. Durante os dois anos de estudo, o padre acompanhou várias atividades na arquidiocese de São Paulo e foi capelão das irmãs de Sion, e celebrava missas na Paróquia Imaculada Conceição.Em seu retorno a Rondonópolis, em 1998, padre Eri assumiu a Paroquia Bom pastor, onde permaneceu Pároco por nove anos e onde implantou e animou diversos trabalhos pastorais e espirituais, com o aprofundamento dos estudos pode reativar a vida dos paroquianos e a tônica mais forte do seu ministério sempre foi as suas homilias, que pouco a pouco foi atraindo fiéis de outras paróquias da cidade e isso foi requerendo o aumento do espaço do templo matriz. Também assumiu por vários anos a animação e condução das pedaladas pela vida, promovido pela pastoral da sobriedade diocesana. Em 2006 assumiu acompanhar os acampamentos realizados na cidade ( desde o mirim até o acampamento de casais) e ficou nesta atividades até 2013, mesmo depois que já estava em campo verde.
Em 04 de março de 2008, assumia a pedido do bispo, como pároco a Paróquia São Cristóvão em campo verde, sucedendo os longos e dedicados anos de serviços prestados pelo querido pe. João Henning.
Em Campo Verde, o padre implantou escolas: bíblicas, liturgia e escola de fé. Destas escolas surgiu as cirandas bíblicas que a cada ano mobiliza toda a cidade nos meses de setembro, envolvendo desde crianças, jovens, casais, pastorais, movimentos e comunidades, no espírito de comunhão e participação, através desta atividade se realiza a ação caritativa e a promoção social, se realiza o estudo e o conhecimento da palavra de deus, a integração entre os membros da igreja local e se cultiva a espiritualidade da unidade da igreja.
Todos estão convidados participar da missa que marca essa importante data.