25 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 20 de Julho de 2020, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 20 de Julho de 2020, 06h:30 - A | A

OBRAS

Miniestádio começa a ser construído no Residencial Greenville

O local será utilizado para jogos amistosos e de campeonatos promovidos pela SMEL/CV, além de servir também como local de treinamento para as escolinhas municipais de futebol

Assessoria de Imprensa

 

A Prefeitura de Campo Verde iniciou esta semana a construção de um miniestádio no Residencial Greenville. A obra, que está na fase de terraplanagem, será coordenada e executada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Viação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, nesta primeira etapa, além da terraplanagem, será construído o alambrado ao redor do gramado. “Quando iniciar a temporada de chuvas faremos o plantio da grama”, informou.

O miniestádio será utilizado para jogos amistosos e de campeonatos promovidos pela SMEL/CV, além de servir também como local de treinamento para as escolinhas municipais de futebol que atendem crianças e adolescentes. “Será mais um espaço de esporte e lazer para a população, especialmente para os moradores do Residencial Greenville”, frisou o secretário.

A Secretaria de Esportes e Lazer está construindo também um miniestádio no Parque Recanto dos Pássaros, entre os bairros Jardim América e Recanto dos Pássaros II, que já está com o gramado completamente plantado e terá alambrado e iluminação para jogos noturnos. “Acreditamos que até dezembro o campo poderá ser utilizado”, disse Marcelo Coité.

O projeto do Miniestádio do Residencial Greenville prevê, além do alambrado, a construção de vestiários para árbitros e atletas. 

Com a conclusão dos dois miniestádios, Campo Verde passará a contar com quatro campos de futebol, além do Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]