21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 06h:30 - A | A

SOLIDARIEDADE

Hospital Coração de Jesus recebe doação de R$ 50 mil de instituição

A parceria entre a unidade e o Sicoob foi firmada na semana passada

Da Redação

Uma parceria entre duas instituições importantíssimas para a cidade de Campo Verde foi firmada na tarde da última quinta-feira (05), com a entrega simbólica de um cheque da Cooperativa Financeira Sicoob no valor de R$ 50 mil ao Hospital Municipal Coração de Jesus.

O Sicoob então se une ao rol de grandes parceiros do HMCJ, nesta luta para entrega de atendimento de melhor qualidade para toda população de Campo Verde.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A presidente da ASAS, Maria Frazão Zunta, agradeceu o novo parceiro. “É muita honra estar aqui neste momento representando a ASAS, recebendo mais essa doação de um grande parceiro como Sicoob, podem ter certeza de que essa doação será revertida para o bem-estar de toda a população de Campo Verde, como foram todas as outras da Campanha Amigos do Coração. Agregar esses tipos de parceiros é possível somente com trabalho sério, transparente, de maneira voluntária, que a direção e conselho da ASAS realiza. Quero agradecer imensamente o pessoal do Sicoob por acreditar neste trabalho, que esse seja somente o início de uma parceria duradoura”.

Na pequena reunião estiveram presentes o diretor executivo do Sicoob Leandro Viana, o presidente do Sicoob Edson Dapper, além do gerente de Campo Verde, Rafael Copetti. Representando o hospital estiveram presentes também a vice-presidente da ASAS Lori Glesse e os conselheiros Fernando Zanchetti e Deni Gueno.

WhatsApp Image 2021-08-05 at 19.04.51 (1).jpeg

 

O presidente Edson Dapper explicou que o “Sicoob é uma cooperativa que visa o bem da comunidade, não temos dúvida de que essa doação será revertida da melhor maneira possível para a comunidade, ainda mais neste momento, onde percebemos que a saúde está em foco devido a pandemia. Essa parceria foi construída de maneira sólida, estamos aqui para isso, ajudar a população”. Dapper ainda frisou que esse não é o fim, mas sim o início de uma parceria que pode envolver outros projetos.

O conselheiro Deni Gueno reforçou que a vontade do conselho é conseguir cada vez mais parceiros, como o Siccob, que vem acreditando no bom trabalho realizado, “através dessas parcerias muitas melhorias foram realizadas, quem banca a manutenção do HMCJ é o poder público, nossa administração municipal, mas é importante essa participação da comunidade para conseguir melhorias, como já têm sido feitas, mas precisamos de mais. O conselho é parte da sociedade na gestão, então as pessoas vão passar, os nomes vão mudar, mas essa essência tem que ser mantida, por isso é muito representativa essa doação do Sicoob”.

Apesar de estar com novos projetos para serem executados, do qual vão demandar recursos de parceiros, Maria Frazão revelou que estes valores doados pelo Sicoob, devem ser alocados para as melhoras na rotina hospitalar, já que devido à pandemia os gastos estão cada vez mais elevados.   Mas frisou que tudo que é doado para o hospital passa por uma prestação de contas, tanto para a poder público quanto para os doadores.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]