21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 09:03 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 09h:03 - A | A

JIU-JITSU

Fusion Team fecha 2016 com chave de ouro

Equipe faz mais dois campeões estaduais em última etapa.

Paulo Pietro
Campo Verde

Os atletas de Campo Verde da Fusion Team obtiveram mais um grande resultado e fecharam o ano com chave de ouro, assim como em todo o ano de 2016, mais atletas de Jiu-Jitsu asseguram o seu lugar no pódio em uma etapa do campeonato estadual do esporte.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O nosso supercampeão de 2016, Wily Santana, firmou sua superioridade na categoria e garantiu seu lugar no pódio mais uma vez, ele ganhou em todas as etapas do estadual em sua categoria de peso e ainda foi a mais uma final do absoluto, na qual acabou não lutando, pois disputaria com seu grande parceiro de treinos e amigo Wanderson Jhonathan, que também foi campeão em sua categoria e chegou até a final do absoluto. Os amigos dividiram o prêmio de R$ 300 e um kit de suplementos alimentares.

 

O mestre Marcão, que lidera está equipe com muito sucesso, falou sobre esta etapa disputada em Rondonópolis. “Essa foi à última etapa, um campeonato muito bom e mais uma vez obtivemos bons resultados. Os nossos atletas Wily e Wanderson venceram em suas categorias e ainda disputaram com atletas de faixa azul e roxa o absoluto, uma competição dura que terminou com ambos na final, um orgulho para toda nossa equipe. Estou muito feliz com tudo que conseguimos realizar em 2016, um ano de sucesso e alegria, agora é pensar no futuro, nos novos objetivos que estão por vir.”     

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]