21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 10:59 - A | A

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 10h:59 - A | A

BUSCAS

Família registra boletim de desaparecimento e PJC inicia buscas de jovem de 24 anos

Segundo as informações da Polícia Civil o jovem é dependente químico e realizava tratamento

Da Redação

A Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, afirmou na manhã desta quarta-feira (06), que o boletim de desaparecimento de Douglas Silvério Gomes, de 24 anos, já foi confeccionado pelos familiares e eles já iniciaram as oitivas e buscas pelo jovem.

Segundo as informações Douglas saiu de casa no início da noite do dia 1 de janeiro dizendo que iria dar uma volta e não retornou mais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O pai do jovem Augusto Gomes, denunciou que o filho está sendo mantido refém desde a noite do réveillon, sexta-feira (1°), em Campo Verde, ele viajou do Paraná, onde mora com a família, para Mato Grosso para passar o fim de ano com a namorada.

O pai da vítima contou que os supostos sequestradores entraram em contato com ele pedindo dinheiro para que liberassem o jovem.

No início eles pediram a quantia de 7 mil reais para liberar o jovem, que segundo eles estaria devendo, depois de negociar o pai da vítima depositou a quantia de 2 mil reais aos suspeitos, mesmo assim não obteve mais contato com seu filho. 

O perfil das redes sociais do filho, onde ele mantinha contato com os supostos sequestradores, foi excluído e a família não teve mais contato.

O Pai contou que pediu para falar o filho, pois  daria um jeito de arrumar o dinheiro restante. Daí eles deixaram ele falar com a namorada. Ela disse que ele estava bem e que tinha certeza que era ele.

Na segunda-feira (4), o pai da vítima disse que recebeu uma ligação de um homem dizendo que estava com o filho dele. Falou que precisava acertar umas coisas com ele e já soltariam, mas depois ligou de novo e disse que eu deveria depositar R$ 1,5 mil para soltá-lo. Mas não deixaram e mostraram somente uma foto de um rapaz de costas que não parecia a vítima.

Segundo as informações da Polícia Civil o jovem é dependente químico e realizava tratamento em uma clínica em São Paulo, eles trabalham com várias hipóteses para o possível desaparecimento. Os investigadores disseram que contam com o apoio da população para encontrar o paradeiro do rapaz, quem tiver qualquer informação pode ligar de maneira anônima para o telefone do setor de investigações que é o (66) 98102-3869, que também atende pelo Whatsapp.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]