23 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 09h:00 - A | A

RETRATAÇÃO

Fala de vereador em tribuna não é sobre trabalho de secretária

Parlamentar cita constrangimento por não ter sido cumprimentado por secretária

Da Redação

Em matéria veiculada na edição impressa do Jornal O Diário e do site Clique F5 que circulou na segunda-feira (7), com o título “Tensão na Câmara de Vereadores de Campo Verde deixa clara insatisfação entre membros do Executivo e Legislativo”, que cita a ameaça sofrida pelo vereador e presidente da Câmara de Campo Verde, Clebinho do Judô, após criticar em tribuna uma possível falta de educação da secretária da Secretaria Integrada de Apoio à Segurança Pública do município.

Na fala do vereador na sessão de 24 de maio, sem citar nomes, nem mesmo a pasta a qual trabalhava, ele comentou sobre o constrangimento passado por ele e pela vereadora Janaína, devido à falta de educação da secretária ao não os cumprimentar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na sessão seguinte, 31 de maio, ao falar sobre a ameaça recebida, o vereador cita a pasta da qual a secretária seria responsável. Em nenhum momento o vereador criticou o trabalho desempenhado pela profissional como ficou entendido na matéria veiculada. Pelo equívoco pedimos desculpas.

Por meio de nota, a prefeitura de Campo Verde esclareceu que não há queixas relacionadas ao trabalho da Secretaria.

 

“NOTA

A Prefeitura de Campo Verde, por meio da Secretaria Municipal Integrada de Apoio à Segurança Pública, esclarece que não há qualquer queixa relacionada ao trabalho realizado pela pasta. Qualquer reclamação de cunho pessoal deveria ser tratada como tal.”

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]