Em matéria veiculada na edição impressa do Jornal O Diário e do site Clique F5 que circulou na segunda-feira (7), com o título “Tensão na Câmara de Vereadores de Campo Verde deixa clara insatisfação entre membros do Executivo e Legislativo”, que cita a ameaça sofrida pelo vereador e presidente da Câmara de Campo Verde, Clebinho do Judô, após criticar em tribuna uma possível falta de educação da secretária da Secretaria Integrada de Apoio à Segurança Pública do município.
Na fala do vereador na sessão de 24 de maio, sem citar nomes, nem mesmo a pasta a qual trabalhava, ele comentou sobre o constrangimento passado por ele e pela vereadora Janaína, devido à falta de educação da secretária ao não os cumprimentar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na sessão seguinte, 31 de maio, ao falar sobre a ameaça recebida, o vereador cita a pasta da qual a secretária seria responsável. Em nenhum momento o vereador criticou o trabalho desempenhado pela profissional como ficou entendido na matéria veiculada. Pelo equívoco pedimos desculpas.
Por meio de nota, a prefeitura de Campo Verde esclareceu que não há queixas relacionadas ao trabalho da Secretaria.
“NOTA
A Prefeitura de Campo Verde, por meio da Secretaria Municipal Integrada de Apoio à Segurança Pública, esclarece que não há qualquer queixa relacionada ao trabalho realizado pela pasta. Qualquer reclamação de cunho pessoal deveria ser tratada como tal.”