13 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 14 de Julho de 2015, 19:27 - A | A

Terça-feira, 14 de Julho de 2015, 19h:27 - A | A

CLUBE DE SERVIÇOS

Empossada nova diretoria do Rotary Campo Verde

O agrônomo Renato Tachinardi passou a presidência ao psicólogo Orivaldo Sales

Jessica Bachega

A reunião do Rotary Clube de Campo Verde, na segunda-feira (13) foi especial. Durante a cerimônia foi empossada a nova diretoria da organização, com a presença do atual governador do Distrito 4440, Altair Ferreira, do Rotary de Querência e do ex-governador, Carlos Garcete.

Em seu discurso o ex-presidente, o engenheiro agrônomo Renato Tachinardi, ressaltou as ações desenvolvidas pelo Rotary durante sua gestão 2014/2015 e sobre a solidariedade da população campoverdense. “Esse ano passou muito rápido. Estar a frente do Rotary foi uma experiência muito tranquila, sem percalços ou dificuldades e isso se deve a grande equipe que trabalha unida”, declarou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Estou muito confiante quando ao prosseguimento do trabalho que vem sendo desenvolvido junto a comunidade. Os membro do Rotary são muito empenhados e a população sempre tem nos apoiado em todos os projetos que desenvolvemos seja nos jantares ou adquirindo as ações entre amigos”, ressaltou.

O agrônomo passou a presidência ao psicólogo Orivaldo Sales, membro do Rotary, desde 2009 quando se associou a unidade de Maringá (PR). “As expectativas para esse ano são as melhores e o foco é manter e ampliar o número de associados, bem como os projetos desenvolvidos pelo Rotary, como o banco de cadeiras de rodas que já existe há muito tempo e é de suma importância para a comunidade”, frisou o presidente, que terá em sua gestão o lema rotariano: Seja um presente para o mundo.

“Também queremos reforçar a união com outras entidades como a Asas e a Acicave para o desenvolvimento de ações em prol da comunidade”, completou Sales.

Em seu discurso de posse Sales mencionou o importante trabalho realizado pela equipe do Rotary como o banco de cadeiras, a campanha de doação de sangue, a ação entre amigos, o stand na Expoverde junto com a Apae e a participação na festa em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Durante a cerimônia, também foi entregue  a placa em homenagem a João Amaral, pelos serviços prestados ao Rotary Clube. “Fico muito honrado em receber esse título e quero dizer também estou a disposição sempre que precisarem”, afirmou Amaral.

 

Autoridades locais estavam presentes na posse e ao fim das formalidades todo confraternizaram em um jantar com o famoso porco pizza do Rotary.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]