15 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015, 22:55 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015, 22h:55 - A | A

CAMPANHA

Eleições OAB/MT 2015: Candidato visita Campo Verde

Leonardo Campos esteve em Campo Verde para conversar com advogados sobre suas propostas

Ari Miranda

As eleições para a nova diretoria da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso e, acontecem no próximo dia 27. Esteve em campanha pelas regiões sul e Araguaia-xingu o candidato a presidência Leonardo Campos, que concorre ao cargo para o triênio 2016/18. Campos esteve na manhã de quarta-feira (04) em  Campo Verde, onde apresentou suas propostas de campanha e discutiu ideias com advogados locais no Clube da Soja.

Em entrevista, Campos afirmou que o objetivo desta visita aos municípios, além de fazer sua campanha, é também de rever os amigos e debater ideias novas, que poderão ser levadas para a Seccional OAB/MT caso seja eleito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Estamos percorrendo o Estado ouvindo os companheiros e o que notamos é que os advogados querem que a OAB devolva a eles o respeito no exercício diário da profissão defendendo intransigentemente as prerrogativas da classe com a ampliação dos quadros” destacando que lutará pela ampliação dos quadros da Procuradoria do órgão, criando o cargo de procurador-chefe, que segundo Campos será “o advogado dos advogados”.

Durante a quarta e quinta (05) além de Campo Verde, o candidato e comitiva estiveram em Primavera do Leste, Nova Xavantina, Canarana, Vila Rica e Confresa, encerrando a visita regional em Barra do Garças.

 

Nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso terão direito ao voto os advogados adimplentes com a entidade até  30 dias antes da data do pleito eleitoral.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]