20 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022, 15:46 - A | A

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022, 15h:46 - A | A

EDUCAÇÃO

Educação de Campo Verde está com cadastro de alunos sem matrículas aberto

Retorno das aulas está previsto para o dia 07 de fevereiro

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Verde está com o processo de cadastramento de matrícula aberto para o ano letivo de 2022. Os pais ou responsáveis pelos alunos que ainda não estão matriculados devem providenciar com urgência o cadastro.

Para se matricular nas escolas da rede municipal, é necessário se dirigir pessoalmente até a sede da Secretaria Municipal de Educação e procurar a coordenação de cadastros de vagas. Já nas escolas estaduais, basta se dirigir, em horário comercial, até a unidade de ensino mais próxima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O retorno das aulas está marcado para 07 de fevereiro e, de acordo com a secretária Simoni Borges, é importante realizar o cadastramento de matrícula para que a criança não fique fora da escola. “Nós já iniciamos o processo de matrícula, mas muitas crianças ainda não foram matriculadas. As crianças que ainda estão fora da escola, precisam ser matriculadas o quando antes. Por isso, é necessário procurar a rede pública municipal ou estadual para concluir o cadastramento de matrícula o quanto antes”, explica.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Terezina, 205, no Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone (66) 3419 2838.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]