15 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 20:28 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 20h:28 - A | A

RELIGIOSIDADE

Comunidades atendidas pela nova paróquia

Paróquia São Miguel Arcanjo foi criada para atender melhor os fiéis

Jéssica Bachega

Com a criação da Paróquia São Miguel Arcanjo, ocorrida com missa para cerca de 700 pessoas, no último domingo (12), as comunidades católicas do município foram redistribuídas entre a nova paróquia e a São Cristóvão.

Conforme explicou o Pároco Waldemom Miranda,  com a mudança, as comunidades urbanas Rainha dos Apóstolos,  Nossa Senhora Aparecida, Jardim América/Santa Rosa e comunidade do Campo Real ficaram submetidas a Paróquia São Miguel , assim como as comunidades rurais de Taperinha/Capim Branco, Assentamentos 4 de Outubro/ 14 de Agosto, Dom Ozorio, Garbugio, Filadeilfia e Fartura. Nas comunidades urbanas as missas são celebradas uma vez por semana e nas comunidades rurais as celebrações ocorrem mensalmente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Entre as prioridades para esse ano o pároco destaca a formação de lideres e juventude na paróquia e ressalta os projetos para a estruturação da secretaria da paróquia, continuação com as obras da matriz e a construção da casa paroquial. “Com mais uma paróquia no município, a comunidade católica ganha dinamismo nos atendimentos e evangelização”, declara padre Waldemon. Os atendimentos aos fiéis ocorrem todas as quartas e sextas entre às 14h e 17h, na matriz.

 

As atividades  da nova paróquia são divididos entre os padres Waldemom e Luiz Alexandre.  As missas na matriz são celebradas aos sábados, às 19h e aos domingos às 08h.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]