A 51ª Ciretran de Campo Verde iniciou na terça (10) um trabalho de esvaziamento de seu pátio, localizado no Bairro São Miguel. Veículos com mais de 4 anos de apreensão ou cuja dívida ultrapassa os valores do bem serão recolhidos e levados para esmagamento e posterior venda como sucata.
De acordo com o chefe da 51ª Ciretran, Eduardo Ricardo Alexandrino, 186 motos e 26 carros com excesso de débitos serão levados até o Distrito Industrial de Campo Verde. “Devido ao barulho gerado pelo esmagador, a sujeira que esse tipo de trabalho faz e o fato de estarmos próximos a uma área escolar optamos por levar estes veículos para serem destruídos longe da área urbana”, ressalta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Alexandrino ressaltou ainda que para a destruição destes veículos foi feita toda uma triagem pela equipe da Ciretran de Campo Verde, onde foram realizadas as baixas das placas de identificação e chassi. Apenas os veículos serão baixados. Débitos acumulados não se anulados com a destruição, permanecendo registrados no nome do proprietário do veículo.