21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021, 06h:30 - A | A

CAMPO VERDE

Cemp “Acicave/CDL” parceria com Sebrae realiza evento com a presença de palestrante renomado internacionalmente

Muitos saíram do evento com objetivos traçados e metas para serem colocadas em prática, para ter sucesso neste final de ano.

Assessoria de Imprensa

Com o tema “atitudes criativas para superar a pandemia”, o palestrante Erik Penna deu um show de entusiasmo, juntamente com muitos exemplos práticos de como sair do normal e ser seu próprio motivador, na última quinta-feira 30 de setembro, no auditório do Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP).

O recado que ficou a quem esteve nesta palestra foi de que; “É em tempos de crise que superamos expectativas, números e preconceitos”, segundo explicou o palestrante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Graças a essa grande parceria com o Sebrae-MT através da consultora Jaqueline Macedo foi representada evento por Jackeline Ferreira e toda equipe do Sebrae-MT, foi possível que os associados e comerciantes em geral tivessem a oportunidade de ter algo tão valioso para nosso cotidiano; o conhecimento.

“Os fracos têm problemas, os fortes têm soluções”, o palestrante Erik Penna trouxe essa frase de Samuel Johnson para despertar no empresariado campo-verdense e seus colaboradores, que não adianta ser negativo, focar nos problemas e sim nas soluções. “O que poço fazer para ser diferente no meu ramo de atividade? O que o torna único, assim atrair a vontade de compra? Perguntas simples para refletir e buscar respostas criativas e inovadoras que fazem toda a diferença”, segundo Penna.   

Ele explicou que “não é com mágica que se faz um bom atendimento, mas um bom atendimento faz mágica nas vendas”. Essa grande reflexão foi a chave da palestra realizada, pois de acordo com Penna, de nada adianta investir em vários setores senão tiver um bom atendimento.  “Pois mesmo com um ótimo produto, um espaço incrível de exposição, mas se não tiver calor humano, aconchego com seus clientes, se mostrar pronto à ajuda-lo da melhor maneira possível na busca do melhor produto que ele se propõe a comprar, as vendas não se realizam”, disse o palestrante. Ele completou afirmando que o fator atendimento é o predominante em qualquer ramo de atividade, o cliente sempre volta aonde ele se sente bem, onde ele se sente importante, onde sua compra se torna leve e proveitosa.

Quem participou da palestra no CEMP, não se arrependeu do que viu, muitos saíram dali com objetivos traçados e metas para serem colocadas em prática, para ter sucesso neste final de ano.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]