Três ocorrências de crimes contra o patrimônio mexeram com o setor policial em Campo Verde no final de semana. Em uma delas, a casa de um comerciante foi alvo de bandidos armados. O crime aconteceu por volta das 20:30h do sábado dia 16,na área central da cidade, segundo os relatos, as vítimas estavam dentro da residência quando foram abordadas por um elemento armado, que anunciou o assalto, rendeu as vítimas e as colocou dentro de um banheiro da residência.
Eles ainda relataram que não conseguiram visualizar mas havia mais pessoas dando apoio ao suspeito. Da residência foram levados um televisor LCD, celulares das vítimas, carteiras com documentos pessoais e uma camionete Hilux de propriedade das vítimas. A policia foi acionada após uma das vítimas conseguirem entrar em contato com seu pai e falar sobre o que havia acontecido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os policiais militares foram ao local e pegaram as características dos bandidos, bem como do veículo furtado, mas até o momento não obtiveram êxito na localização. Esse tipo de crime em residências vem crescendo no município, a polícia alerta a população para que tomem cuidado, com portões e portas abertas e ao entrar e sair de suas residências com veículos.
Um segundo caso envolvendo roubo aconteceu sexta-feira (15) na Av. Brasília, ao avistar a viatura da polícia um homem abordou os policiais, dizendo que havia sido roubado há poucos minutos. Ele relatou que dois homens, um deles armado, o abordaram e roubaram sua motocicleta, uma moto CG 150cc marca Honda, de cor preta. Os policiais em diligências abordaram várias motocicletas com a mesma característica na cidade, mas nenhuma era a motocicleta da vítima.
O terceiro caso foi um furto em uma grande loja de departamentos no centro da cidade. Segundo informações da polícia, obtida devido às imagens do circuito de monitoramento, um homem quebrou a porta do estabelecimento e furtou uma televisão de lcd do local, tomando rumo ignorado. O crime aconteceu por volta das 5:45h do domingo 17, a empresa de monitoramento e segurança, esteve presente no local assim que o crime acabou de acontecer, mas nem a policia quando a empresa obtiveram pistas do suspeito.