25 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 08:41 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 08h:41 - A | A

RECONHECIMENTO

Cartório Nesken é multipremiado em 2016

O Cartório é tido como um dos melhores e mais seguros de todo Brasil.

Paulo Pietro
Campo Verde

O Cartório Nesken de Campo Verde, de serviços notariais e registrais,  comemora mais um ano de sucesso em 2016. Sempre procurando inovar para melhor atender seus clientes, de maneira confortável e segura, visando o bem estar social da população do município, o Cartório se destaca entre os demais do estado e ganha prêmios de nível internacional.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Titular do Cartório Sra. Izilda Alves Fernandes contou que “ esse reconhecimento que tivemos é fruto de um trabalho que vem acontecendo há muito tempo no cartório Nesken, nossos funcionários são dedicados e acompanhamos tudo que há de novidades na área, seja no setor de segurança de documentos, modernização no sistema de informações, comodidade e rapidez para o cliente, enfim tudo que podemos proporcionar de melhor aplicamos no nosso cartório. Esse compromisso que temos com o trabalho já vem de muitos anos, desde que era jovem sempre tínhamos em mente que teríamos que estar na vanguarda no setor e buscamos por isso intensamente, é claro que se não houvesse a ajuda de nossos colaboradores que são dedicados  ao trabalho, a fidelidade de nossos clientes e a ajuda de meus substitutos, Roberto, Karlla e Kahlil Fernandes, isso não seria possível, por isso agradeço a todos, principalmente a população de Campo Verde por todo o reconhecimento.”

 

Além de um serviço de primeira qualidade, que em poucos Cartórios do país são encontrados, o Cartório Nesken é ainda um grande agente de transformação social em Campo Verde,  realizam todos os anos campanhas para ajudar crianças carentes, apoiam todas as ações da APAE do munícipio e realizam campanhas relacionadas ao meio ambiente, a ações sustentáveis e o plantio de arvores. Aliás, todos os pais que registram seus filhos no Cartório Nesken ganham uma árvore para plantar, uma forma simbólica de pensar em garantir ambientalmente um futuro para essas crianças. No final do último mês como realizam tradicionalmente, a Sr. Izilda recebeu em sua residência vários alunos da APAE e convidados, para uma festa, que dá inicio ao espírito natalino na cidade. Ela realiza uma belíssima iluminação todos os anos no Jardim de sua residência, sempre com novidades que são de encher os olhos dos visitantes, principalmente das crianças, essa festa marca o dia do acendimento das luzes de natal. Dona Izilda tem uma ligação especial com a APAE, tinham um filho o Nesken, já falecido, que dá nome ao cartório, que era uma criança especial.                                 

 

Entre os prêmios concedidos ao cartório estão :

 

O Quality Festival, realizado pelo LAQI - Latin American Quality Institute, ocorrido este ano na Cidade do México, o evento mais importante do ano do qual participou o cartório, onde são reconhecidas as boas práticas empresariais e premiado o trabalho realizado. Ele é o maior encontro latino-americano da Qualidade. Mais de 500 líderes empresariais de toda a América Latina, entre Gerentes Gerais, Presidentes, CEO’s e Diretores Executivos se reúnem para debater sobre temas transcendentais no âmbito da qualidade, ética, Responsabilidade Social Empresarial e Reputação Corporativa.

 

Na atividade Notarial e Registral, a Sra. Izilda Alves Fernandes foi a única representante do Brasil e, dentre os vários prêmios recebidos, vale ressaltar: 1) MASTER IN TOTAL QUALITY ADMINISTRATION, é um Certificado honorífico internacional emitido pela LAQI, que reconhece os principais executivos ou diretores da empresa ou instituição premiada; 2) GLOBAL QUALITY CERTIFICATION, é o reconhecimento respaldado por mais de 35 alianças estratégicas. Este Certificado de Qualidade Global é emitido única e exclusivamente pelo LAQI e é reconhecido em mais de 100 países, afiançando, desta maneira, sua credibilidade no mercado global; e 3) CRUZ DE MALTA, que é entregue no grau de “Honra ao Mérito” aos principais executivos ou diretores da empresa ou instituição premiada. Trata-se de uma Exclusiva condecoração, que visa distinguir personalidades nacionais e estrangeiras cujos méritos de honra, solidariedade e cooperação entre povos e culturas à luz dos primores da cidadania e da dignidade devam ser perpetuados para conhecimento das gerações futuras e para avaliação pública dos respectivos países.

 

É Importante lembrar que pelo terceiro ano consecutivo Mato Grosso é líder em cartórios premiados no PQTA – Prêmio de Qualidade Total da ANOREG-BRASIL. Por sua vez, o 2º Serviço Notarial e Registral Nesken atingiu a condecoração máxima desse prêmio recebendo o “Selo DIAMANTE” pela qualidade dos serviços prestados, significando que a Serventia atende aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

 

Eles também ganharam  o Certificado NBR 15906:2010 - “Gestão empresarial para serviços notariais e de registro” que foi elaborada pela Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) e estabelece requisitos de um sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir os seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional, visando a excelência nos serviços. Essa norma avalia: 1) Liderança; 2) Planejamento estratégico e gestão de resultados; 3) Foco nas partes interessadas; 4) Foco na equipe de profissionais; 5) Gestão dos processos de prestação de serviços; e 6) Gestão socioambiental.

 

Também recebeu o prêmio do PEGSNR-MT – Programa de Excelência em Gestão nos Serviços Notariais e Registrais Mato-grossenses, na categoria “Ouro”. 

 

 

Por fim, e não menos importante, recebeu o prêmio RARES – Rede Ambiental e de Responsabilidade Social, que reconheceu a iniciativa social e sustentável realizada pelo 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, através do seu projeto “Campo Verde Mais Verde” que tem por escopo a entrega de mudas de árvores para cada criança registrada naquele Registro Civil, projeto este que teve seu início no ano de 2007 e já distribuiu mais de 10.000 mudas de plantas ornamentais e frutíferas.

 

A Sra. Izilda Alves Fernandes, ainda foi homenageada pela Assembleia legislativa do Mato Grosso, com o titulo de cidadã Mato-grossense, congratulação dada às pessoas que investem e transformam o estado de Mato Grosso em um dos grandes do país.  

 

 

Kahlil Fernandes destaca que “ todo esse reconhecimento , vem de um planejamento que é realizado a risca todos os anos em Campo Verde. Assim como qualquer serviço público o Cartório também é responsável por zelar de um patrimônio da população que são os registros e demais serviços oferecidos, isso nós realizamos com respeito e responsabilidade sempre pensando na segurança e bem estar das pessoas que procuram nossos serviços,” finalizou.

 

 

Dona Izilda para finalizar ainda deixou um recado de agradecimento  “ queríamos deixar a todos os nossos clientes, colaboradores  e toda população de Campo Verde nossos votos de boas festas de fim de ano e que 2017 seja mais uma ano produtivo e de sucesso.”          

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]