Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13) na rodovia MT-251, a “estrada da Chapada”, chocou os moradores de Campo Verde. Um veículo Jeep modelo Grand Cherokee com cinco passageiros acabou capotando por várias vezes próximo ao Posto Mirante. O acidente vitimou o campoverdense Jeferson Laurindo (40), empresário conhecido de Campo Verde e muito querido por seus amigos. No veículo, juntamente com o comerciante estavam ainda sua esposa, Sandra Alves (39), as duas filhas do casal e um tio de Jeferson.
Segundo informações colhidas com amigos e familiares, Jeferson e sua família tinham como destino a cidade de Várzea Grande, onde levaria sua filha mais velha até o Aeroporto Marechal Rondon quando por volta das 7h30min, por razões desconhecidas o veículo da família saiu da pista, vindo a capotar por diversas vezes. Jeferson faleceu no local do acidente. Sandra e a filha mais nova do casal, assim como o tio de Jeferson encontram-se internados e sob observação em uma UTI na cidade de Cuiabá. A filha mais velha do casal sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Assim que souberam da notícia do acidente envolvendo Jeferson e sua família, uma grande movimentação de amigos, tanto de Laurindo quanto da família se formou na casa dos pais do empresário, que permaneceram no local durante toda a manhã e início da tarde de domingo para prestar suas homenagens e manifestar sua solidariedade, assim como fizeram também nas contas de Jeferson e Sandra na rede social Facebook.
Devido ao fato do médico legista da cidade de Campo Verde não ter sido localizado, o corpo de Jeferson Laurindo precisou ser encaminhado para Primavera do Leste para avaliação do profissional especializado em medicina legal daquela cidade. O local para realização do velório e o horário de sepultamento ainda não foram definidos pela família.
A equipe do Jornal O Diário solidariza-se com a família e amigos de Jeferson Laurindo e externa seus sentimentos de pesar pelo ocorrido.