Os Campo-verdenses também demonstraram seu apoio às manifestações que ocorreram durante esse domingo (15) em cerca de 160 cidades brasileiras.
Os manifestantes se reuniram na praça central da cidade, na manhã de domingo, de onde saíram em passeata e carreata pelas avenidas da cidade, munidos de cartazes e apitos. Nos cartazes lia-se “Reforma Política Já!”, e “Evolução e Não a Corrupção”. Um micro-ônibus também compunha a manifestação e levava uma faixa com os dizeres “Fora Dilma”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Com a concentração formada as 09:00 horas e passagem pelas avenidas, os manifestantes se dispersaram por volta das 11:00 horas.
Em todo o país Grande parte dos manifestantes pedia a saída ou o impeachment da presidente Dilma e protestava contra a corrupção. Algumas manifestações isoladas defendiam a intervenção militar no Brasil (o pedido de intervenção militar é uma atitude ilegal e frontalmente contrária à Constitução; em seu artigo 5º, a Constituição diz que “constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático”).