23 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 13:46 - A | A

Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 13h:46 - A | A

INFRAESTRUTURA

Campo Verde receberá R$ 8 milhões para construção de trevos ao longo da BR-070

Senador Carlos Fávaro se comprometeu a destinar emendas para construção

Assessoria de Imprensa

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, esteve em Cuiabá nesta segunda-feira (14) e se reuniu com o senador Carlos Fávaro, com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Antônio Gabriel Oliveira dos Santos e o engenheiro Jackson Schenkel, e garantiu recursos e estudos técnicos para a construção de três trevos ao longo da BR-070, otimizando a mobilidade urbana da cidade.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A demanda é antiga. A BR-070 corta toda a cidade e há pontos de travessia que precisam de fluidez e segurança.

O senador Carlos Fávaro se comprometeu a destinar emendas parlamentares no valor de R$ 8 milhões para que a construção de três trevos saia do papel.

“É papel do parlamentar perceber as ansiedades da população e buscar soluções. Visitei Campo Verde 15 dias atrás e o prefeito me falou, o secretariado me falou das dificuldades de ter a cidade dos dois lados da rodovia. Tomamos providencias em Brasília e conseguimos liberar recursos para fazer esses trevos e melhorar a qualidade de vida em Campo Verde”, afirmou o senador.

No DNIT, o superintendente Antônio Gabriel garantiu que, assim que receber os recursos, poderá colocar as obras em prática. “Fizemos essa reunião hoje e vamos colocar esses recursos em obras importantes do município. Esperamos fazer com a maior agilidade possível, assim que chegar o recurso, e melhorar a trafegabilidade dentro da travessia urbana da cidade”, disse.

Para o prefeito Alexandre Lopes, o trabalho conjunto e empenho da administração só pode resultar em melhorias para a população.

 

“Agradecemos o empenho. A população de Campo Verde agradece imensamente esses recursos e a dedicação do DNIT em resolver a mobilidade urbana da cidade. Levantamento de recursos, mais estudos técnicos, que resultarão em obras. Vai dar certo!”, concluiu.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]