13 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 16:53 - A | A

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 16h:53 - A | A

INVESTIMENTO

BRF anuncia investimento para Campo Verde

Investimento total será de R$ 1,1 bilhão para os próximos três anos

Redação

No último dia 09, o governador Pedro Taques fez o anúncio do investimento de R$ 1,1 bilhão da empresa BRF no Mato Grosso para os próximos três anos.

A assinatura de protocolo de intenções ocorreu durante o lançamento da 10ª edição do Circuito Aprosoja, realizado no Cenarium Rural, em Cuiabá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os investimentos serão direcionados para  ampliações e instalações de unidade de abatedouros e aves e suínos nas cidades de Várzea Grande, Nova Marilândia, Campo Verde, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

“Esses investimentos mostram que Mato Grosso está resistindo à crise nacional, graças ao seu povo e ao setor do agronegócio, que movimenta 54% da economia do Estado. E é bom que seja dito que estamos fazendo uma gestão diferenciada para manter esse cenário positivo diante do que estamos presenciando no país”, disse o governador.

Em Campo Verde, a empresa Sadia (que unida a Perdigão formou a BRF) tem instalações desde a década de 1990, onde houve rumores de que também instalaria uma batedouro de aves. Obra que acabou sendo direcionada para outro município.

Com o anúncio de investimentos, fica a expectativa de que tal projeto de concretize. A assessoria da empresa BRF foi procurada e questionada sobre os valor investido na cidade e quais projetos seriam contemplados. Em nota a assessoria informou que “A BRF afirma que prevê investimentos relevantes no Mato Grosso, no entanto, os valores não estão definidos, uma vez que dependem de aprovação prévia do Conselho de Administração da empresa”. 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rafael 22/07/2015

Sadia... Protocolo de intenções... Investimentos... Campo Verde... De novo?

positivo
0
negativo
0

Anonimo 13/07/2015

NOTA DO SITE: OBRIGADO PELA CORREÇÃO

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]