25 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 15:57 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 15h:57 - A | A

Palavra da semana

Bem pertinho de você

No antigo testamento Deus era conhecido como o Deus de Abraão o Deus de Isaque e o Deus de Jacó,e era assim que as pessoas conheciam a Deus,um Deus distante,mas depois da vinda de Jesus,Jesus nos apresenta um Deus de maneira diferente,um Deus como Ele sempre foi,um Deus que ama sua criação.

Jesus veio nos ensinando que Deus é o nosso Pai.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Mateus 6 verso 9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;é a primeira vez que Deus é nos apresentado como Pai. Jesus nos ensina a se a chegar a DEUS como pai.Mas talvez você  diga: eu não tenho muitas lembranças boas do meu pai.

Talvez por causa da ausência – talvez por causa das dificuldades – talvez por causa da dureza da criação.

Mas quero-te dizer, que Deus quer se revelar a você não como um Deus distante, não como alguém que somente está perto na hora da dificuldade. Não. Ou como um papai Noel, está cheio de presente para te dar. Não.

Mas sim como um pai, que te ama. Um pai que nos  ama tanto aponto de ter dado seu único filho por amor a você.

Isaías 49:15-16 - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu ( O SEI PAI CELESTE) não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Esse é o amor de um Deus, que quer ter comunhão conosco não como um Deus distante, mas como um PAI PRESENTE.

E eu te pergunto qual o relacionamento que você quer ter com Ele. Com o seu Pai.Você pode hoje mesmo começar a se relacionar com o seu Deus de forma diferente não com um Deus distante,mas com o seu Pai que te ama tanto.Abra o seu coração e comece a dizer a Ele tudo o que você sempre teve vontade de dizer ao seu Pai,porque Ele te ama. Porque aqui nessa terra, decidiremos, qual é a comunhão que teremos para o resto de nossas vidas – e isso inclui a vida que está por vir.Pense nisso – por é algo muito serio.  (Pastor Adriana e Ricardo Di Loretto).

Que Deus abençoe sua casa e toda sua família.

 

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]